ACITS prorroga inscrições do Destaque Empresarial Edição Especial 2019/2020

A Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS), prorrogou as inscrições do Destaque Empresarial Edição 2019/2020. O período de inscrições que se encerraria no dia 19 de agosto, foi estendido até o próximo dia 27 (sexta-feira).

Em novo formato, a pesquisa desse ano será tradicionalmente online e além de revelar os destaques do ano, entregará ao empresário um perfil de mercado da população de Tangará da Serra. O Destaque Empresarial ACITS premia, há 20 anos, as empresas que tiveram melhor desempenho do ano, de acordo com a opinião popular. O evento já é uma tradição da classe empresarial tangaraense.

Nesse ano, além do resultado da empresa vencedora, a pesquisa entregará mais informações aos empresários que participarem, como o Histórico de Votação dos últimos 3 anos, Perfil dos Votantes e informações sobre Comportamento de Mercado do Consumidor. “Nós fizemos uma reformulação na pesquisa para entregarmos algo a mais ao empresário. Essas informações são valiosas e irão auxiliar nas tomadas de decisões dentro da empresa, como também, ajudará a conhecer melhor o perfil do consumidor tangaraense.” Afirma, Junior Rocha, Presidente da ACITS.

Todo o processo de metodologia da pesquisa e sistema de votação é desenvolvido pela UNEMAT, através do Núcleo de Estudos, Pesquisa, Extensão Econômico-Social e Contábil – NEPEC, juntamente com uma empresa desenvolvedora de Sistemas do Município.

As empresas que desejarem participar deverão realizar a inscrição e preencher todos os campos do cadastro corretamente. Excepcionalmente nessa Edição será cobrada uma taxa ao empresário no ato da inscrição, no valor de R$ 100,00 para associados ACITS e R$ 150,00 para não associados. O período de votação se inicia no dia 1 de setembro.

Acesse o link para inscrição: www.destaqueacits.com.br

 

IMG