ACITS finaliza Campanha de Natal com entrega das premiações aos ganhadores

Os ganhadores da Campanha “Natal de Verdade ACITS”, receberam a premiação em vale-compras na manhã desta sexta-feira (14). Entre os prêmios estavam dois vale-compras de R$ 5 mil, um vale-compras de R$ 10 mil e um de R$ 15 mil que contemplou quatro consumidores de Tangará da Serra.

Os vendedores “mãos santa” também estiveram presentes para receber os vales-compras e representar as empresas de onde os cupons foram sorteados. Nesse ano, os vales premiados saíram nas empresas Loja Real, Serra Dourada, Clozer Confecções e Reforce Monitoramento.

“Entregamos mais uma campanha com muito sucesso, com uma participação em peso da população e do comércio tangaraense. Estamos muito gratos e felizes em proporcionar a valorização das empresas locais através da nossa campanha”. Ressalta o Presidente da ACITS, Junior Rocha.

Em 2021, foram mais de 800 mil cupons distribuídos em todo o comércio tangaraense, 28 patrocinadores master e cerca de 160 empresas associadas participantes da Campanha. Além disso mais de 170 consumidores foram contemplados com vales-compras instantâneos de R$ 50, R$ 100, R$ 250 e R$ 500.

Lista dos Ganhadores:

- Ailton dias de Souza; vale-compras de R$ 5 mil