Confira as vagas de emprego para essa semana, no Banco de Talentos ACITS

As vagas do Bando de Talentos ACITS foram atualizadas nesta quarta-feira (28), e conta com mais de 20 oportunidades de emprego disponíveis. Confira as vagas abaixo;

? 1 Vaga para Funileiro; Atribuições: com experiência.

? 1 Vaga para Açougueiro; Atribuições: com experiência.

? 1 Vaga para Aux. de Açougueiro e Repositor; Atribuições: com experiência.

? 4 Vagas para Sepultador; Atribuições: prepara e organiza o local destinado ao sepultamento, efetua o sepultamento bem como a limpeza e guarda das ferramentas de trabalho, visando manter os padrões determinados pela empresa.  Desejável que saiba manusear britadeira e
roçadeira.

? 1 Vaga para Mecânico Diesel; Atribuições: com experiência em injeção, bomba e bicoin jetor. Assistência, funcionamento, manutenção.

? 1 Vaga para Mecânico Geral; Atribuições: com experiência.

? 1 Vaga para Mecânico de Injeção Eletrônica; Atribuições: com experiência.

? 1 Vaga para Vendedor externo; Atribuições: com experiência em vendas, cursando ensino superior.

? 1 Vaga vendedor interno (Barra do Bugres e Campo Novo do Parecis); Atribuições: com experiência mínima de 06 meses. Ensino superior (incompleto), informática básica.

? 1 Vaga para Coordenador de Marketing- ênfase em comercial; Atribuições: coordenar e implementar ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e
promocionais, visando melhorar o desempenho comercial da empresa. Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Propaganda e Marketing. Com experiência mínima de 5 anos.

? 1 Vaga para Montador de carro; Atribuições: com experiência.

? 1 Vaga para auxiliar mecânico; Atribuições: experiência em carteira, conhecimento na parte de borracharia e mecânica.

? 1 Vaga para borracheiro; Atribuições: conhecimento na parte de borracharia com montagem de pneus de máquina pesada, pneus de trator e caminhão.

? 1 Vaga para Técnico em eletrônica; Atribuições: ter conhecimento básico na área de eletrônica.

? 1 Vaga para Auxiliar de Vendas (serv. Gerais); Atribuições: proativo, comunicativo, com noções básicas de peças de motores.

? 1 Vaga para Estágio (não obrigatório); Atribuições: estar cursando Direito (pelo menos o 4º período).

? 1 Vaga para Departamento Fiscal; Atribuições: com experiência mínima de 1 ano, conhecimento com sistema Domínio.

? 1 Vaga para Supervisor de Vendas; Atribuições: supervisionar de maneira geral as atividades da empresa, equipe de colaboradores, entre outros. Experiência, ensino superior completo ou cursando, disponibilidade para viagens intermunicipais.

? 1 Vaga para Estoquista; Atribuições: ensino médio completo ou curso técnico, com experiência na área. Operar empilhadeira.

? 1 Vaga para Vendedor (Loja de Materiais para construção); Atribuições: com experiência mínima de 1 ano em vendas na parte elétrica.

? 1 Vaga para Caixa; Atribuições: com experiência mínima de 1 ano no setor de caixa, cobrança e crediário.

? 1 Vaga para Aux. de Departamento pessoal; Atribuições: formado ou cursando Contábeis, conhecimento no Sistema Domínio, conhecimento em cálculo trabalhista,
admissões, rescisões, e rotinas do departamento.

? 1 Vaga para Estágio (não obrigatório); Atribuições: cursando Contábeis ou ADM.

Mandar o currículo no e-mail: bancodetaletos@acits.com.br
Mais informações ligar 3326-5540/ 99987-4940 – Letícia Caldeira
Acompanhe as vagas no site da ACITS: www.acits.com.br